ESPORTES
Atlético-MG ironiza Cruzeiro na São Silvestre

Por Agencia Estado
O Atlético-MG mostrou hoje, ao final da São Silvestre, que investirá pesado em marketing no ano de seu centenário. Os quenianos Robert Cheruiyot e Alice Timbilili, vencedores da prova deste ano, subiram ao pódio segurando cada um uma bandeira do clube mineiro.
O gesto foi uma clara provocação ao rival Cruzeiro, patrocinador do brasileiro Franck Caldeira, que lutava pelo bicampeonato, mas que não fez uma boa prova.