ESPORTES
Atlético-PR apresenta queixa contra o Santos no STJD
O Atlético-PR apresentou na última quarta-feira uma queixa ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Santos. O clube paranaense alega que a escalação do atacante mexicano Antonio De Nigris na partida do último domingo, quando o Atlético perdeu para o clube santista por 2 a 0, estaria irregular, pois o atleta não teria condições de jogo.
Agora, a queixa do Atlético deve ser analisada pela Procuradoria do STJD, que pode denunciar ou não o Santos pela escalação do mexicano.
Se a Procuradoria apresentar a denúncia e esta for aceita pelo Tribunal, o Santos pode perder 6 pontos. O clube da Vila Belmiro é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos. Já o Atlético divide a lanterna do Brasileirão com o Palmeiras, sem nenhum ponto.