Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Atlético-PR decide poupar Wallyson contra Santo André

Agencia Estado
Por Agencia Estado

A comissão técnica do Atlético Paranaense decidiu ser cautelosa e vai poupar o atacante Wallyson na partida contra o Santo André, na quarta-feira, fora de casa. O jogador foi um dos destaques na vitória sobre o Internacional, mas não vai atuar no Estádio Bruno José Daniel por conta do desgaste físico sofrido no último final de semana.

"Fizemos uma ecografia que está normal. Ele (Wallyson) está com uma fadiga muscular pós-jogo nas duas pernas. Então por prudência e pelo curto espaço de tempo entre um jogo e outro, achamos melhor poupá-lo nesta quarta-feira", explicou Edílson Thiele, médico do Atlético-PR.

Promessa do clube, Wallyson sofreu uma ruptura muscular na partida contra o Náutico, no início do Campeonato Brasileiro, e desfalcou a equipe por 45 dias. Com a decisão do departamento médico, o atacante deve voltar ao Atlético-PR no clássico contra o Coritiba, no próximo domingo, na Arena da Baixada.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas