Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Avaliação médica definirá se Wagner retorna no Cruzeiro

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O meia Wagner entrou em fase final de recuperação e deve ser reavaliado pelo departamento médico do Cruzeiro nesta terça-feira para saber se já tem condições de jogo. O jogador sofreu uma torção no tornozelo direito e não disputou as últimas cinco partidas pela equipe mineira.

A má notícia para o técnico Adilson Batista fica por conta de três desfalques, todos por suspensão. O zagueiro Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, domingo, enquanto o lateral-direito Jonathan e o atacante Thiago Ribeiro foram expulsos.

Por outro lado, o atacante Kléber, poupado para tratar de uma pubalgia na última partida, será relacionado e enfrentará o Atlético Paranaense, quarta-feira, em Belo Horizonte. O elenco se reapresenta nesta terça-feira.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas