ESPORTES
Ba-Vi: estudante agredido depois do jogo
Por
A Tarde
O número de registros de agressões entre torcedores no Ba-Vi diminuiu ontem em comparação com o clássico anterior. Ainda assim, a violência surpreendeu alguns. O estudante de administração Felipe Paixão, de 22 anos, descia a ladeira ao lado da Fonte Nova quando um desconhecido o atacou com um murro no rosto. Felipe, que vestia uma camisa da torcida do Vitória Os Imbatíveis, perdeu um dente. O estudante não deu queixa.