Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Ba-Vi: estudante agredido depois do jogo

A Tarde
Por A Tarde

O número de registros de agressões entre torcedores no Ba-Vi diminuiu ontem em comparação com o clássico anterior. Ainda assim, a violência surpreendeu alguns. O estudante de administração Felipe Paixão, de 22 anos, descia a ladeira ao lado da Fonte Nova quando um desconhecido o atacou com um murro no rosto. Felipe, que vestia uma camisa da torcida do Vitória “Os Imbatíveis”, perdeu um dente. O estudante não deu queixa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas