Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Ba-Vi: ingressos começam a ser vendidos amanhã

Nelson Luis
Por Nelson Luis

Começam a ser vendidos neste sábado, 13, os ingressos para o primeiro Ba-Vi, válido pela partida de ida da semifinal do returno do Campeonato Baiano 2006. Serão colocados à disposição da torcida 56.950 bilhetes. Sendo que, 14.250 estão reservados ao programa “Sua Nota É um Show”.



No domingo - dia do jogo -, os ingressos estarão à venda em todos os guichês da Fonte Nova. Os preços continuam os mesmos, com a arquibancada custando R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia, com apresentação da carteira de estudante). O clássico baiano acontece no domingo, 14, às 17h, no estádio da Fonte Nova.



COMO TROCAR - Nesta sexta-feira, 12, os torcedores do Bahia e Vitória poderão trocar cupons ou notas fiscais por ingressos para o Ba-Vi. As trocas acontecem nos guichês do Dique do Tororó, que funcionam das 8h às 17h (ou até quando durar a carga).



De acordo com a Federação Baiana de Futebol (FBF), cada ingresso poderá ser trocado por 10 notas fiscais e cada torcedor poderá trocar no máximo 2 ingressos. Serão válidas apenas notas emitidas dentro do Estado da Bahia.



Confira a distribuição dos ingressos:



Tribuna de Honra - 100 a R$ 25,00

Cadeira Superior - 1.000 a R$ 25,00

Cadeira Superior (meia) - 900 a R$ 12,50

Arquibancada Especial - 1.600 a R$ 15,00

Arquibancada Especial (meia) - 1.300 a R$ 7,50

Arquibancada - 28.000 a R$ 10,00

Arquibancada (meia) - 9.500 a R$ 5,00

Comercial - 300 a R$ 5,00

Vale show - 14.250

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas