ESPORTES
Ba-Vi: ingressos estão a venda na sede do Bahia e no Jóia da Princesa

O movimento foi tranquilo, neste sábado, 26, na venda de ingressos para o clássico Ba-Vi deste domingo, 27, na bilheteria do Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Os bilhetes também são vendidos na Sede de Praia do Bahia, na Boca do Rio. A partida está marcada para às 16h.
Neste sábado, 26, os ingressos são vendidos até às 17h. Já no domingo, a venda, em Salvador, será das 8h às 12h e em Feira de Santana até o horário da partida. A meia-entrada só será comercializada no domingo. A inteira custa R$20 e meia R$10.
Ba-Vi - Esta é a primeira partida de volta do quadrangular final. Para o Rubro-negro baiano, o triunfo é o que importa. Na terceira colocação do quadrangular, o Vitória está 3 pontos atrás do líder Bahia e 1 atrás do vice-líder, Conquista. Caso o Conquista ganhe do Itabuna na noite deste sábado, a situação se complica ainda mais para o Rubro-negro.
Para o Bahia, o triunfo neste domingo o mantém na liderança. No último Ba-Vi, o Bahia ganhou de 4 a 1 do Vitória jogando dentro do Barradão.