ESPORTES
Bahia embarca para São Paulo

Por Paula Pitta, do A Tarde On Line
Siga o A TARDE no Google
>> Adversários da dupla Ba-Vi estréiam novos treinadores neste sábado
O Bahia viajou na manhã desta sexta-feira, 23, para São Paulo, onde enfrenta o Santo André pela Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rogério também embarcou, apesar de ter torcido o joelho no treino desta quinta, 22.
A equipe médica ainda não sabe se ele será liberado para jogar. O Bahia está na nona posição, com quatro pontos, a mesma pontuação do quarto colocado - Fortaleza -, a diferença é o saldo de gols. Bahia tem 1 e Fortaleza 3.
A partida contra o Santo André acontece neste sábado, 24, às 16h.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



