EC BAHIA
Bahia empresta Chávez ao Independiente Del Valle até o final do ano
Jogador disputou 29 jogos com a camisa tricolor, marcou um gol e contribuiu com duas assistências
Por Da Redação
Maior contratação da história do clube, com valor estipulado em mais de R$ 18 milhões, o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez acabou não rendendo o esperado e teve seu empréstimo ao Independente Del Valle, do Equador, confirmado nesta segunda-feira, 31.
O jogador vestiu a camisa Tricolor em 29 oportunidades, marcando um gol e dando outros dois passes para os companheiros colocarem a bola na rede.
A saída do atleta do elenco era cogitada e os rumores aumentaram com a chegada de Camilo Cándido, atleta que estava na equipe do Nacional-Uru, e marcou a sua estreia contra a equipe do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Confira a nota do Bahia sobre o empréstimo do atleta:
O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez foi emprestado ao Independiente del Valle, do Equador, pelos próximos cinco meses. O atleta de 21 anos tem contrato até 2027 com o Esquadrão.
"Chávez é um jogador talentoso, de enorme potencial, mas que precisa continuar jogando. Com a chegada do Camilo (Cándido), além das presenças de Matheus Bahia e Ryan, entendemos que o melhor seria emprestar ao clube formador, com possibilidade de jogar competições como a Libertadores, retomar a confiança e voltar para o início da próxima temporada", explica o diretor de futebol Carlos Santoro.
O equatoriano desembarcou em janeiro e somou 29 jogos, duas assistências e um gol.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes