ESPORTES
Bahia faz coletivo-apronto à tarde na Fonte Nova
Às vesperas do início do Campeonato Baiano 2007, o time do Bahia volta a treinar na tarde desta sexta-feira, 12, no estádio da Fonte Nova, a partir das 15h30, quando o técnico Arturzinho comanda o último coletivo antes da estréia contra o Vitória da Conquista, neste domingo, 14, às 17 horas, no Lomanto Júnior.
No treino, Arturzinho vai enfim determinar quem será o companheiro de Emerson na zaga tricolor. Brigam pela vaga Jailson, Hebert, Marcone e Tiago Leal. Outra disputa é pela vaga do meia Da Silva, que sentiu uma constusão muscular na coxa. Caso Da Silva não se recupere, Dudu, Fausto, Danilo Rios e Amauri pleiteiam uma vaga no time.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




