ESPORTES
Bahia quita salário dos atletas
Por
A TARDE
Como mais uma forma motivar o elenco tricolor visando o clássico Ba-Vi, a direção do Bahia liberou o pagamento do mês de janeiro para os atletas do grupo. Aqueles que estavam sem receber em dezembro também tiveram seus vencimentos quitados antes do duelo no Barradão.
Além do salário, a direção também promete o pagamento de um bicho de R$ 2 mil em caso de vitória no clássico. Pressionado pelo triunfo, o treinador Rogério Lourenço recusa-se a falar sobre uma demissão precoce antes do clássico. Não falo sobre isso. Estou muito focado na partida e a vitória é meu objetivo, declarou.