BRASILEIRÃO
Bahia x Bragantino: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Os times se enfrentam na Fonte Nova neste domingo, 2, às 16h, pela 31ª rodada do Brasileirão

Por Marina Branco

Agora, vale mais do que nunca - com Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores e a quinta vaga do Brasileirão dando acesso direto à Liberta, o Bahia precisa lutar para manter a colocação, e encara o Bragantino neste domingo, 2, às 16h, na Fonte Nova, no caminho.
Pela 31ª rodada, o quinto colocado que belisca a vaga direta encara o 12º, 13 pontos abaixo na tabela - mesma diferença entre o Bahia e o líder Palmeiras. A missão do Esquadrão é, então, usar o Massa Bruta para se afastar do Fluminense, que chega logo abaixo, na sexta posição, com 47 pontos, apenas dois a menos que o Bahia.
O Bahia vem de triunfo - na última rodada, o Tricolor venceu o Internacional em casa por 1 a 0, movimentando a situação na tabela para encarar o Red Bull. Do outro lado, o time visitante chega em um momento de muitas mudanças.
Depois de perder por 3 a 0 para o Vasco na rodada anterior, o Bragantino demitiu Fernando Seabra do comando da equipe e contratou o técnico Vagner Mancini para o lugar, buscando se afastar da zona de rebaixamento apenas cinco pontos abaixo.
Assim, a partida contra o Bahia marca o primeiro jogo do novo treinador, ex-Vitória, à frente do Bragantino, e promete dar um gostinho do que deve ser o time na reta final do Brasileirão.
Transmissão
A partida será transmitida no pay-per-view pelo Premiere.
Prováveis escalações
A lista de lesionados do Bahia parece não aceitar diminuir. Com Caio Alexandre iniciando transição, o Tricolor recebe duas novas lesões, de Gilberto e Sanabria. Além dos machucados, o Esquadrão fica sem Ademir, cumprindo suspensão no jogo contra o Bragantino.
Éverton Ribeiro e Erick Pulga devem estar disponíveis, mas dificilmente serão arriscados a entrar em campo no domingo.
Do outro lado, o Bragantino lida com um desfalque de peso, desde que Jhon Jhon recebeu o terceiro amarelo contra o Vasco e teve suspensão definida contra o Bahia. Além dele, Eduardo, Guzmán, Bruninho e Vinicinho estão no departamento médico, enquanto Isidro Pitta segue em transição física.
Bahia: Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araújo (Nestor); Tiago (Erick Pulga); Willian José e Kayky (Cauly).Técnico: Rogério Ceni.
Red Bull Bragantino: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan. Técnico: Vagner Mancini.
Arbitragem
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
- Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
- Quarto árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
- VAR: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



