RESCISÃO
Após passagem decepcionante, Hazard deixa o Real Madrid
Comunicado foi feito pelo clube espanhol neste sábado
Por Da Redação
O Real Madrid emitiu um comunicado neste sábado, 3, e oficializou um acordo com o atacante Eden Hazard para a rescisão do contrato. Com isso, o belga, que tinha vínculo até junho de 2024, ficará livre no mercado um ano antes do término contratual.
“O Real Madrid C.F. e Eden Hazard chegaram a um acordo pelo qual o jogador será cortado do clube a partir de 30 de junho de 2023. Eden Hazard faz parte do nosso clube há quatro temporadas, nas quais conquistou 8 títulos: 1 Champions League, 1 Mundial de Clubes, 1 Supercopa da Europa, 2 LaLiga, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas da Espanha. O Real Madrid quer expressar o seu carinho por Eden Hazard e deseja a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova etapa”, diz o comunicado.
Contratado do Chelsea na temporada 2019-20, Hazard jamais conseguiu desempenhar no clube espanhol o futebol que o fez ser comprado dos Blues. As lesões atrapalharam o andamento do atacante no clube espanhol.
Ao todo, foram 76 jogos e apenas sete gols marcados. Na atual temporada, foram apenas 10 jogos, sendo o último deles no dia 13 de maio, na vitória por 1 a 0 sobre o Getafe.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes