ESPORTES
Baiano é destaque na Copa Continental de Jiu-Jitsu
Por
A Tarde On Line
O baiano Rogério Luna conquistou a medalha de prata na Copa Continental das Américas de Jiu-Jitsu (Continental Cup), disputada na Flórida, nos Estados Unidos. Ele garantiu o segundo lugar após empate técnico.
Além do recente resultado na Copa, ele faturou antes de viajar para os EUA, a segunda colocação do Sul-Americano de Jiu-Jitsu, em Florianópolis, na categoria Master Faixa Preta. Rogério desembarca em Salvador na madrugada desta terça-feira, 20.