ATROPELOU!
Baiano nocauteia em 29 segundos e mantém cinturão; veja o vídeo
André Monstro é o atual campeão peso-pesado do Jungle Fight
Por Alex Torres

O lutador baiano André "Monstro" Miranda atropelou Raimundo Marajó, na noite deste sábado, 24, pelo Jungle Fight 129, e manteve o cinturão peso-pesado da organização. Ao todo, foram necessários apenas 29 segundos para o nocaute que deu a vitória ao atleta soteropolitano.
Antes da luta, André e Raimundo chegaram a dizer que o combate não passaria do primeiro round, escrita mantida pelo baiano. "Muitos desacreditaram de mim, disseram que eu não iria a lugar nenhum. Ainda é só o começo. Falei que não passaria do primeiro round, treino com os melhores, lá só tem cobra criada".

Depois da luta, André Monstro vestiu uma camisa em inglês cujos dizeres pediam um contrato a Dana White, atual presidente do UFC, considerada a maior organização de MMA do mundo.
Com 37 anos, o lutador baiano já lutou 16 vezes em sua carreira. No cartel, André contabiliza 11 vitórias e cinco derrotas.
VÍDEO:
André Monstro nocauteia Raimundo Marajó, cumpre a promessa de encerrar a luta no primeiro round e continua com o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight, encerrando a edição 129. 🧌🦾#JungleNoCombate pic.twitter.com/A1BxT9CnpT
— Combate (@combate) August 25, 2024
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes