Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Barcelona quer contratar Daniel Alves

Agencia Estado
Por Agencia Estado

A legião de jogadores brasileiros no Barcelona pode aumentar na temporada 2006/07, isso porque o clube catalão está interessado em contratar o lateral-direito Daniel Alves, do Sevilla.

O Barcelona, que conquistou antecipadamente o bicampeonato do Nacional ao bater o Celta por 1 a 0 na quarta-feira, já conta com Ronaldinho Gaúcho, Edmílson, Sylvinho, Thiago Motta e Beletti.

"O presidente do Sevilla (José María del Nildo) me disse que existe essa oferta do Barcelona e ainda outras opções. Não fecho as portas para nada", disse Daniel Alves. "Nunca vou dizer que não vou embora porque, depois, se tiver que ir, irão me chamar de mercenário. O que eu posso dizer é que devo muito ao Sevilla pelo que sou agora, que estou aqui com muito prazer e, antes de tomar qualquer decisão, todos temos que falar com o presidente", completou.

Contido, o ala não esconde que deseja vestir a camisa do Barcelona. "Hoje, é a equipe que joga o melhor futebol do mundo", comentou o jogador, que tem vínculo com o Sevilla até junho de 2011. Ele foi contratado pelo clube em 2003 junto ao Bahia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas