ESPORTES
BDS traz a Salvador influenciador financeiro Breno Perrucho
Por Da Redação

A Beyond Digital Sports (BDS), startup soteropolitana de games e eSports, anuncia seu mais novo parceiro: o influenciador paulista Breno Perrucho, de 24 anos, criador do canal Jovens de Negócios, que já acumula mais de 1,5 milhão de inscritos no Youtube interessados em informações sobre educação financeira e investimentos. Hoje, o canal foi transformado em uma empresa educacional e desde o ano passado tem como sócio o também influenciador Thiago Nigro, fundador do canal O Primo Rico.
O jovem empreendedor está em Salvador a convite da BDS para uma rodada de atividades que inclui o lançamento do seu livro “O que o ensino não teensina”, publicado pela Maquinaria Editorial, nesta quarta-feira, 10, às 18h, na Livraria Leitura, no Shopping Paralela.
O livro é uma reflexão sobre como empreender na atividade que se gosta de verdade. “Percebi que minha frustração não tinha a ver com não ter escolhido o curso certo de faculdade, mas por estar procurando no lugar errado. Por isso, ao invés de seguir com o caminho padrão, decidi arriscar e juntar tudo em uma coisa só: o YouTube”, conta o autor.
Perrucho e os criadores da BDS, Lukas LKZ Walter e Waldo DRK Souza, também participarão no dia anterior, 9, do Programa Mais Conhecimento e Inovação Social, promovido pela Prefeitura de Salvador.
Durante o evento realizado no estúdio de criação da BDS Academy Salvador, no novo Centro de Convenções, somente para convidados, o escritor doará livros para jovens da rede pública de ensino. O público interessado poderá acompanhar abertamente a transmissão pelo canal da BDS no Youtube (/bdsgames), das 9 às 12h e das 14h às 16h30. No mesmo dia, às 19h30, fará palestra no Lide Futuro sobre para empresários locais e convidados do Grupo Paktus, holding da BDS, sobre educação financeira.
Na quinta-feira, 11, a convite da Prefeitura de Salvador, Perrucho, o secretário municipal de Educação, Marcelo Oliveira, e o diretor de inovação da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), LuisGaban, visitarão uma série de projetos tecnológicos e de inovação que estão sendo desenvolvidos na capital baiana.
Atualmente, a Jovens de Negócios reúne cerca de 40 colaboradores e 2 marcas subsidiárias: KraüssStudios, responsável por produção audiovisual, e The Compass, um portal de notícias sobre o mercado financeiro com linguagem leve e engraçada. Todas essas parcerias foram firmadas com o único intuito de acelerar projetos de jovens brasileiros e torná-los bem-sucedidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes