Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SELEÇÃO BRASILEIRA

Beraldo revela estar vivendo sonho e enaltece Dorival Júnior

Zagueiro quer garantir seu primeiro título com a Seleção

Da Redação | Portal Massa

Por Da Redação | Portal Massa

07/06/2024 - 15:24 h
Zagueiro de 20 anos vai disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira
Zagueiro de 20 anos vai disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira -

O zagueiro Beraldo, um dos mais jovens no grupo do professor Dorival Júnior, vive a expectativa de disputar sua primeira competição com a Seleção Brasileira. O jogador se destacou em 2023 sob o comando do atual treinador, sendo o xerifão da zaga do São Paulo no inédito título da Copa do Brasil. Atualmente, ele está defendendo o Paris Saint-Germain e é titular absoluto.

Em alta logo no início de sua carreira, Beraldo diz estar vivendo um sonho. "Todo mundo que joga bola sonha em poder vestir a camisa da Seleção, mas confesso que foi um pouquinho mais rápido do que eu sonhava. Estão acontecendo muitas coisas na minha vida e será incrível representar o meu país na Copa América. Espero continuar representando o nosso país por muitos anos", celebrou.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Agora, o defensor de 20 anos tem a chance de reeditar a parceria de sucesso com Dorival, na busca por mais uma taça. Dessa vez, ele quer garantir seu primeiro título com a Seleção e aposta na preparação com o grupo para conseguir esse feito.

"Sei como ele [Dorival Jr] trata as pessoas e o grupo. É uma pessoa sensacional, não só ele, mas toda a sua comissão. Sempre querem ajudar e querem o máximo do jogador. Nosso grupo está entendendo muito e podendo entregar tudo isso a ele. Ser campeão mais uma vez com ele seria uma honra para mim", enalteceu.

"Todo mundo está buscando o mesmo objetivo, que é ser campeão [da Copa América] e se preparar da melhor forma possível para o começo da competição. Todo mundo focado e com o mesmo objetivo, acho que isso é o mais importante para a gente", pontuou.

No sábado, 8, o Brasil disputa um baba amistoso contra o México no Estádio Kyle Field, em College Station, no Texas (EUA), às 22h. A estreia na Copa América será no dia 24, contra a Costa Rica.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Beralgo copa américa Dorival Júnior seleção brasileira Zagueiro

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Zagueiro de 20 anos vai disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira
Play

Chuva forte castiga gramado da Fonte Nova antes de jogo do Bahia

Zagueiro de 20 anos vai disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira
Play

Ex-Bahia vive temporada mágica e vira sensação em Israel

Zagueiro de 20 anos vai disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira
Play

Destaque da Série A enaltece Barradão: "Cantam do começo ao fim"

Zagueiro de 20 anos vai disputar sua primeira competição pela Seleção Brasileira
Play

Ancelotti elogia torcida do Vitória e "ambiente bonito" do Barradão

x