Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Botafogo: Cuca antecipa férias de Leandro e Roger

Agencia Estado
Por Agencia Estado

O técnico Cuca decidiu hoje dispensar o volante Leandro Guerreiro e o goleiro Roger do jogo de domingo, contra o Figueirense, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, os dois devem descansar porque vinham lutando contra lesões crônicas: Roger no ombro, e Leandro Guerreiro, no púbis.

Além deles, o zagueiro Diguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não atua. Cuca aproveitará para fazer experiências e deve lançar no time titular o volante Alberoni e o zagueiro Rafael.

O nome de um dos argentinos que o clube pretende trazer para o ano que vem foi descoberto: trata-se Alexis Ferrero, zagueiro do Tigre, time desconhecido que luta pelo título do Torneio Apertura. Ricardo Rotenberg, colaborador da diretoria, viajou ao país para avaliar possíveis reforços e também deve sugerir um jogador de meio-de-campo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas