Bragantino e São Caetano jogam por vaga na semifinal | A TARDE
Atarde > Esportes

Bragantino e São Caetano jogam por vaga na semifinal

Publicado quarta-feira, 28 de março de 2007 às 09:16 h | Autor: Agencia Estado

Na briga direta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, Bragantino e São Caetano se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.

Os dois times estão animados com importantes vitórias na rodada passada. O Bragantino venceu o América em Rio Preto e chegou aos 26 pontos, em sexto lugar. E o São Caetano derrubou a invencibilidade do São Paulo no Campeonato Paulista, ganhando por 1 a 0 e se mantendo na terceira posição, com 30 pontos.

O Bragantino tem mostrado força na marcação e eficiência no ataque. Nos últimos dois jogos, marcou oito gols: 4 a 2 no América e 4 a 1 no Paulista. Além disso, o técnico Marcelo Veiga ganhou mais duas opções defensivas para o jogo de hoje: Zelão foi liberado pelos médicos, e Cadu cumpriu suspensão automática. Ele, porém, deve manter a mesma formação do último domingo.

Enquanto isso, o São Caetano completou cinco jogos sem derrota. Para manter a boa fase e chegar ainda mais perto da vaga da semifinal, o time terá apenas um desfalque: o zagueiro Maurício, suspenso com três cartões amarelos. Luís Maranhão entra em seu lugar.

"Nosso time está bem compactado. Não é necessário fazer mudanças. O time está bem e queremos a classificação", explicou o técnico Dorival Júnior, do São Caetano.

Ficha técnica

Bragantino: Felipe; Tiago Vieira, Juliano e Luis Henrique; Júlio César, Moradei, Adriano, Neizinho e Andrezinho; Everton e Alex Afonso. Técnico: Marcelo Veiga.

São Caetano: Luiz; Paulo Sérgio, Luis Maranhão, Thiago e Triguinho; Glaydson, Luis Alberto, Canindé e Douglas; Luiz Henrique e Somália. Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Horário: 20h30
Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista

Publicações relacionadas