Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Brasil chega a Lima em silêncio e sob rígidas medidas de segurança

Agência AFP
Por Agência AFP

A seleção brasileira de futebol, liderada pelo técnico Dunga, chegou nesta sexta-feira à noite a Lima, em meio a rígidas medidas de segurança para enfrentar no domingo a equipe peruana, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo África do Sul 2010.



Os brasileiros saíram em silêncio do avião e subiram em um ônibus que os esperava na pista de aterrissagem, de onde seguiriam para um hotel do bairro nobre de San Isidro.



As cerca de 200 pessoas, entre peruanos e brasileiros, que os esperaram por cerca de três horas no aeroporto acabaram frustradas por não conseguir ver seus ídolos.



No sábado à tarde, os jogadores vão reconhecer o estádio Monumental, no leste de Lima, no distrito de Ate.



O Brasil jogará no domingo contra o Peru e, na quarta-feira, contra o Uruguai, em São Paulo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas