Campanha do Vitória da Conquista é sucesso e clube vai jogar a Série B | A TARDE
Atarde > Esportes

Campanha do Vitória da Conquista é sucesso e clube vai jogar a Série B

Bode comercializou cerca de 350 camisas e arrecadou mais de R$ 40 mil

Publicado terça-feira, 19 de março de 2024 às 13:22 h | Atualizado em 19/03/2024, 13:39 | Autor: Lincoln Oriaj
Vitória da Conquista na Série B em 2023
Vitória da Conquista na Série B em 2023 -

Após pedir ajuda de torcedores por meio de campanha de venda de camisas, o Vitória da Conquista confirmou a participação na Série B do Campeonato Baiano. Em um mês de campanha, o Bode vendeu cerca de 350 camisas e conseguiu arrecadar mais de R$ 40 mil.

Veja também: Galícia confirma participação na Série B pelo terceiro ano seguido

Em contato com o Portal A TARDE, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, revelou que o clube está com dificuldades financeiras e que as receitas serão das vendas das camisas e dos patrocinadores que estampam suas marcas.

"Fizemos a inscrição, momento de dificuldades financeiras. Contaremos com poucas receitas, pois não há de onde tirar, a principal será a venda de camisas e dos patrocinadores que estampam suas marcas nela. Vamos fazer a competição com o que der, mas confiando em Deus”, contou Ederlane ao Portal A TARDE.

Apesar da confirmação, o clube informou que as camisas seguem sendo comercializadas e o dinheiro arrecadado será destinado para cobrir as despesas do time profissional na Série B, assim como da equipe sub-20, no Baianão da categoria.

Fora da elite do futebol baiano desde 2022, quando foi rebaixado para a segunda divisão, o Vitória da Conquista tentou o acesso no ano passado, mas foi eliminado na semifinal pelo Jacobina.

Publicações relacionadas