Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

CBF confirma Maracanã como sede do clássico entre Flamengo e Vasco

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

19/10/2017 - 15:29 h | Atualizada em 19/11/2021 - 8:30

A CBF anunciou nesta quinta-feira que o Maracanã será a sede do clássico entre Flamengo e Vasco, marcado para o sábado da semana que vem, dia 28, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade decidiu acatar a recomendação da Polícia Militar pela definição do estádio.

Inicialmente, o Flamengo, mandante do clássico, marcou a partida para o Estádio Luso-Brasileiro, sua casa neste campeonato. Mas a PM do Rio alertou a CBF para a estrutura do estádio e para a possibilidade de novos episódios de violência e recomendou a alteração da sede.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

"Por recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), visando a segurança de torcedores, jogadores, profissionais de imprensa e todos os envolvidos na organização de uma partida de futebol, a Diretoria de Competições da CBF remarcou o jogo Flamengo x Vasco para o Maracanã", explicou a CBF.

No primeiro turno, em São Januário, houve confusão entre as torcidas dos rivais dentro e fora do estádio e um torcedor morreu. A PM, então, considerou que a possibilidade de o episódio se repetir seria maior no estádio da Ilha do Governador do que no Maracanã.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Técnico ex-Vitória bate boca com jornalista em coletiva após clássico

Play

Wanderlei processará agressor por tentativa de homicídio, diz advogado

Play

Vídeo: luta entre Popó e Wanderlei termina em pancadaria generalizada

Play

VÍDEO: Jair Ventura comanda primeiro treinamento no Vitória

x