CBF prepara "bate e volta" para Ramon anunciar convocação do Brasil | A TARDE
Atarde > Esportes

CBF prepara "bate e volta" para Ramon anunciar convocação do Brasil

Seleção enfrenta Guiné e Senegal em amistosos na Europa

Publicado sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 15:39 h | Autor: Da Redação
Brasil entra em campo contra Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona
Brasil entra em campo contra Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona
Brasil entra em campo contra Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona Brasil entra em campo contra Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona -

O técnico Ramon Menezes será o comandante da seleção brasileira em mais uma Data Fifa. Ele vai anunciar a convocação no Rio de Janeiro para partidas contra Guiné e Senegal, no mês de junho.

Comandando a seleção sub-20 na Copa do Mundo da categoria, Ramon vai realizar um "bate e volta" ao Brasil para anunciar a convocação da equipe principal, que acontecerá em uma coletiva no Rio de Janeiro. 

O Brasil entra em campo contra Guiné, no dia 17 de junho, em Barcelona, no estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol. O amistoso contra Senegal será em Lisboa, no José Alvalade, estádio do Sporting.

Pelo Mundial sub-20, o Brasil encara a Nigéria, neste sábado, 27, pelo Grupo D do Mundial. A Seleção está com a classificação encaminhada após a goleada de 6 a 0 diante da República Dominicana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai trabalhar para que Ramon comande a equipe a partida das oitavas de final, que pode acontecer na quarta ou na quinta-feira.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, espera uma definição do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, para anunciar o novo treinador da seleção brasileira. Outros nomes também estão na mesa do mandatário da entidade, que centraliza as decisões. 

O técnico Ramon Menezes já comandou o Brasil na derrota para o Marrocos, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. A Seleção retorna ao Brasil após a Data Fifa em setembro, para compromisso pelas Eliminatórias. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS