Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SÉRIE A

Com show de Hulk, Atlético-MG vence na estreia do Brasileirão

Galo supera o Internacional no estádio do Mineirão

Agência Brasil

Por Agência Brasil

10/04/2022 - 19:49 h
Hulk marcou os dois gols do Galo
Hulk marcou os dois gols do Galo -

O atual campeão brasileiro Atlético-MG iniciou a briga pelo bi da competição com uma vitória de 2 a 0 sobre o Internacional na qual a grande estrela foi o atacante Hulk, que marcou os dois gols da partida disputada neste domingo, 10, no estádio do Mineirão.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Com o resultado o Galo ficou na 3ª posição da classificação com três pontos. Além disso ampliou sua invencibilidade jogando no Mineirão. Já são 33 partidas (com 30 triunfos e 3 empates). Já o Colorado fica na vice-lanterna da classificação sem ponto algum.

Empurrado por mais de 37 mil torcedores, o Galo começou melhor, e não demorou a abrir o placar. Logo aos 9 minutos Alonso tocou para Hulk pelo alto, que deu um toque para se livrar do goleiro Daniel e bater com liberdade.

Os mineiros continuaram melhores, mas só chegaram ao segundo aos 47 da etapa final. Zaracho tocou para Hulk, que se livrou de Kaique com um bonito drible para bater de cobertura na saída do goleiro Daniel.

O Atlético-MG volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 13, quando enfrenta o América-MG pela 2ª rodada da Libertadores. Pelo Brasileiro, o Galo volta a jogar no domingo, 17, contra o Athletico-PR.

Já o Internacional volta a entrar em campo pela Copa Sul-Americana, na quinta, 14, contra o Guaireña (Paraguai). Pelo Brasileiro o Colorado mede forças com o Fortaleza no domingo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Atlético-MG, brasileirao, futebol, esporte

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Hulk marcou os dois gols do Galo
Play

VÍDEO: Jogadores do Fortaleza se envolvem em briga com vizinhos

Hulk marcou os dois gols do Galo
Play

Cantor ou jogador? Caio Alexandre “dá canja” em festa de casamento no Rio

Hulk marcou os dois gols do Galo
Play

Prefeito de Serrinha é flagrado no Catar em final do Flamengo após 'viagem secreta'

Hulk marcou os dois gols do Galo
Play

Ex-UFC baiano desaparece após mergulho em rio

x