POLÊMICA DA COPA
Chef da 'carne de ouro' é banido de festival internacional
Salt Bae entrou em campo sem autorização após a final do Mundial e tirou foto com a taça
Por Da Redação
Depois da polêmica na final da Copa do Mundo do Catar, o chef Salt Bae foi banido de mais um evento internacional. O festival de música 'Rolling Loud', que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciou que o cozinheiro não poderá frequentar os shows.
O anúncio foi feito em publicação no Twitter. "Também banimos Salt Bae do Rolling Loud LA 2023, em março", postou o perfil oficial do evento.
We have also banned Salt Bae from Rolling Loud LA 2023 in March
— Rolling Loud (@RollingLoud) December 22, 2022
Salt Bae se envolveu em polêmica durante a comemoração da Argentina após a conquista da Copa do Mundo. O chef apareceu no gramado, pediu foto com os jogadores e publicou uma imagem segurando a taça.
Um vídeo registrou o momento em que Lionel Messi aparece irritado com o cozinheiro. Com a repercussão negativa, a Fifa, entidade máxima do futebol e organizadora da Copa do Mundo, estuda a proibição de Salt Bae do próximo Mundial, que acontecerá em 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.
Salt Bae ficou ainda mais famoso durante a Copa do Mundo. Jogadores de diversas seleções, inclusive da brasileira, foram ao restaurante do chef turco e comeram o bife folheado à ouro, uma das especialidades do cozinheiro.
Logo após a Copa do Mundo, a organização do Us. Open Cup, torneio de futebol dos Estados Unidos, publicou uma mensagem proibindo o chef de comparecer no evento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes