Busca interna do iBahia
HOME > copa do mundo > 2022

COPA DO MUNDO

Vídeo: Neymar se irrita e dá bronca em companheiros após gol sofrido

Perto da reta final do jogo, seleção cedeu contra-ataque à Croácia

Da Redação
Por Da Redação
Neymar terminava jogo como herói até gol croata no fim
Neymar terminava jogo como herói até gol croata no fim - Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

O Brasil teve um jogo duro contra a Croácia, mesmo sendo dominante e obrigando o goleiro Livakovic fazer grande partida. Só que no final do primeiro tempo da prorrogação, o alívio veio com um golaço de Neymar, que daria a classificação para a semifinal se a seleção sobrevivesse aos últimos 15 minutos. Não aconteceu e o gol sofrido em contra-ataque irritou o craque brasileiro, que deu uma grande bronca em seus companheiros.

“Não tem necessidade de vocês subirem, está 1 a 0. Faltam cinco minutos. Não tinha necessidade. Vai subir para quê?”, teria dito o camisa 10, ainda dentro de campo, em fala direcionada ao volante Fred, que entrou em campo exatamente para ajudar a deixar a equipe mais defensiva (veja o vídeo abaixo).

Tudo sobre 2022 em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O Brasil sofreu o gol de empate aos 116 minutos. No momento da partida, a Croácia não conseguia transformar as suas tentativas de ataque em chances reais. O gol só saiu em contra-ataque, quando a seleção brasileira tinha 7 jogadores no seu campo ofensivo e apenas um retornou para ajudar a defesa. No final, a derrota veio na disputa por pênaltis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas