ESPORTES
Cristiano Ronaldo envia carta contra punição na Arábia Saudita
Atacante português foi suspenso por dois jogos por causa da expulsão na partida contra o Al-Hilal
Por Da Redação
Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr se manifestaram de forma contrária sobre a punição aplicada pelo Comite Disciplinar da Liga de Futebol Saudita. O atacante português foi suspenso por dois jogos por causa da expulsão na partida contra o Al-Hilal pela semifinal da Supercopa Saudita.
O craque foi expulso no fim da partida após agredir o jogador adversário Al-Bulayhi. Cristiano atingiu o lateral com uma cotovelada, depois de ser impedido de recolocar a bola em jogo com rapidez pelo adversário. Ele recebeu dois jogos de suspensão, além de uma multa de 5 mil euros (cerca de R$ 27,5 mil na cotação atual).
O atleta e o Al-Nassr enviaram uma carta ao comitê alegando que a expulsão não foi merecida, porque Cristiano estava tentando recomeçar o jogo com rapidez. Caso a punição não seja revertida, Cristiano ficará fora do jogo contra o Al-Feiha, que será realizado na sexta, às 12h (de Brasília).
As informações sobre a apelação de Ronaldo e do clube são do Al-Riyadiya, veículo da imprensa árabe.
O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Saudita e terá acompanhamento em tempo real do ge. O Al-Nassr é o vice-líder da competição, com 65 pontos, 12 a menos que o líder Al-Hilal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes