ESPORTES
Cristiano Ronaldo evita falar de futuro durante Eurocopa

Em sua primeira entrevista coletiva desde o início da Eurocopa, o meia-atacante Cristiano Ronaldo evitou falar de seu futuro após a competição. Apesar de ter contrato com o Manchester United, o português tem proposta para trocar o futebol inglês pelo Real Madrid.
"Não quero falar do meu futuro, estou concentrado para o jogo contra a Alemanha. Scolari já decidiu sobre o futuro dele, e decidiu bem. Mas eu não falo sobre isso até o fim do torneio", afirmou o jogador.
Bem-humorado durante a entrevista, o meia falou também da relação com o técnico brasileiro, que será próximo comandante do Chelsea, um dos maiores adversários do Manchester United.
"Agora ele é meu rival. Quando falo com ele, chamo sempre de rival. Mas é brincadeira, ele é um grande treinador e o considero como um amigo, sempre", disse Cristiano Ronaldo.