ESPORTES
Cruzeiro aposta em Francismar para derrotar o Santos

O técnico Oswaldo de Oliveira aposta no meia Francismar como principal arma para a partida contra o Santos, pela Copa Sul-Americana, que acontecerá amanhã. O jogador, que recebeu liberdade do treinador para poder ajudar o ataque, deve começar a partida atuando na lateral esquerda.
"Estou livre para atuar no meio ou na lateral, pois o Oswaldo está apostando muito no meu futebol. Tenho de explorar o contra-ataque para poder deixar o atacante Élber mais próximo aos meias", explicou Francismar.
Oswaldo deve manter o esquema 3-5-2, já que está preocupado com o setor defensivo do time, que falhou nas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro. "O treinador está tentando corrigir os problemas neste setor para que possamos contra-atacar e fazer os gols necessários para vencer", explicou o volante Élson.
O Cruzeiro utilizará o terceiro uniforme contra a equipe do Santos. A camisa tem um tom azul mais escuro do que o tradicional e possui detalhes amarelos e brancos nas mangas.