ESPORTES
Cruzeiro goleia Tupi e mantém liderança do Mineiro

Alvo de críticas nos últimos jogos, o Cruzeiro se redimiu diante da torcida e goleou o Tupi por 6 a 2, no Mineirão, em partida da oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com a vitória, os cruzeirenses mantêm a liderança isolada da competição, com 16 pontos em oito jogos.
O Tupi, que poderia chegar ao primeiro lugar se vencesse, permanece com 11 pontos. O time de Juiz de Fora caiu da quarta para quinta colocação, por causa do saldo de gols.
Apesar do bom desempenho, o Cruzeiro começou dando um susto na torcida. Na cobrança de um escanteio, aos 6 minutos, a defesa deixou o zagueiro Domingos, do Tupi, subir livre e cabecear, para fazer 1 a 0. Mas o time da capital foi para cima e terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 4 a 1.
Os gols foram de Geovani, aos 10 minutos, Marcinho, aos 16 e 21, e Araújo, aos 35. No segundo tempo, Nenê completou a goleada com dois gols, aos 18 e aos 35 minutos. César fez o segundo do Tupi, aos 22.
A rodada do Campeonato Mineiro prossegue amanhã, com cinco jogos: Atlético X América, Democrata-SL X Guarani, Villa Nova X Caldense, Ipatinga X Rio Branco e Democrata-GV X Ituiutaba.