Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Cruzeiro perde dois para duelo contra o Brasiliense

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Antes da final do Estadual contra o Atlético Mineiro, o Cruzeiro pensa no jogo contra o Brasiliense, quarta-feira, pela Copa do Brasil. E o técnico Paulo Autuori perdeu dois titulares para a partida: o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Thiago Heleno, que se contundiram no jogo contra o Tupi, ontem, pela semifinal do Mineiro.

Jonathan, que havia jogado improvisado pela esquerda, reclamou dores no pé direito, embora uma radiografia não tenha constatado nenhuma fratura, enquanto Thiago Heleno levou uma pancada no joelho esquerdo num choque com o goleiro Fábio. "É praticamente impossível que eles condições de jogar daqui a dois dias", disse o médico Sérgio Freire Júnior, que preferiu deixá-los de fora da viagem para Taguatinga, local do jogo de quarta, e não tem certeza se eles estarão recuperados a tempo para o primeiro jogo da decisão estadual, domingo, no Mineirão.

O técnico Paulo Autuori vai decidir o time titular apenas na terça-feira. Para a lateral-esquerda, as opções são Fábio Santos, Anderson e João Victor. Na defesa, Luizão e Gladstone devem seguir como titulares. A equipe precisa vencer por um gol de diferença, desde que marque ao menos dois gols, para reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no Mineirão.

"Não podemos nos afobar e querer fazer o resultado rapidamente, com displicência", disse o atacante Araújo. "Temos de entrar com vontade e sem dar espaço para os contra-ataques", disse o volante Ricardinho, com a experiência de três títulos da Copa do Brasil pelo clube, em 1996, 2000 e 2003.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas