DEPOIMENTO MARCADO
Daniel Alves tem novo depoimento marcado na Justiça da Espanha
Detido, jogador de 39 anos é acusado de estupro
Por Da Redação
A imprensa espanhola divulgou nesta quarta-feira, 12, que Daniel Alves tem um novo depoimento marcado no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, para a próxima segunda-feira, 17. Acusado de estupro, o ex-atleta da Seleção Brasileira está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro.
Em fase de instrução desde o início das acusações, Daniel trouxe três versões distintas em depoimentos anteriores. Na primeira, afirmou que esteve na boate em que o crime ocorreu e que não conhecia a vítima. Na segunda versão, afirmou que fez sexo oral de maneira consensual com a vítima. Por fim, ele admitiu que teve penetração vaginal com consentimento da vítima de 23 anos.
Daniel tem recebido menos visitas no Centro Penitenciário de Brians 2, na Catalunha, onde esta custodiado. Dias atrás, ele recebeu visitas da mãe e de um amigo que esteve na boate em que ocorreu o crime. A defesa do ex-jogador entrou com um recurso para converter em prisão domiciliar, porém foi negado pela justiça da Espanha.
Relembre o caso
De acordo com os jornais espanhóis, o caso aconteceu no dia 30 de dezembro, na discoteca Sutton de Barcelona. O relato da mulher que acusa o atleta de assédio aponta que Daniel Alves teria introduzido a mão por entre as roupas íntimas dela. Espantada com a ação, ela rapidamente procurou as amigas e, em seguida, a segurança.
Os seguranças, então, acionaram a polícia catalã. Quando os policiais chegaram ao local, o jogador de 39 anos já não estava lá. Eles, então, colheram o depoimento da vítima, que passou por exame médico em um hospital, mas ainda não formalizou boletim de ocorrência. Foi aberta investigação para esclarecer o ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes