Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Direção do Atlético-PR admite dificuldade para contratar

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Marcos Malucelli, presidente Atlético Paranaense, admitiu nesta quinta-feira que o clube enfrenta problemas e por isso tem dificuldades para se reforçar. No entanto, garantiu que apesar de não possuir recursos, a equipe fará contratações, contando com o apoio de investidores.

"Vamos nos reunir com o Geninho. Se precisar hoje que pagar R$ 500 mil nós não temos. Mas temos como buscar esse recurso. O Atlético tem crédito, tem nome. Mas vamos ter que fortalecer o grupo", afirmou, admitindo que o elenco ainda possui deficiências.

Malucelli revelou que o clube possui um déficit de mais de R$ 1 milhão por mês. "Nosso orçamento é de R$ 45 milhões ano e temos uma receita da TV que dá um líquido de R$ 12 milhões. Nossos associados rendem R$ 10 milhões por ano mais os R$ 7 milhões com patrocínio na manga da camisa e promoções. Isso dá R$ 28 milhões, pra R$ 45 milhões, faltam R$ 17 milhões. Se não arrecadarmos esse valor vamos fechar com déficit", disse.

Para o dirigente, a falta de um patrocinador na parte nobre da camisa é o maior problema do Atlético-PR. "O Mauro Holzmann [diretor de marketing] está prestando um serviço para a gente, mas nós podemos recorrer a outros homens para trazer patrocínios. Porque estamos sem patrocínio desde março de 2008", comentou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas