ESPORTES
Diretoria do Atlético-PR demite Roberto Fernandes
O técnico Roberto Fernandes não resistiu a derrota do Atlético Paranaense por 3 a 0 para o Botafogo, no domingo, na Arena da Baixada, que deixou a equipe na zona do rebaixamento. A direção do clube anunciou nesta segunda-feira a demissão do treinador, menos de três meses após a sua contratação.
A decisão foi tomada nesta manhã, durante reunião do Conselho Gestor do Atlético Paranaense. Roberto Fernandes, que substituiu Ney Franco, estreou na equipe no dia 25 de maio, no empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, na Arena da Baixada.
O técnico dirigiu o Atlético Paranaense em 15 jogos, conquistando três vitórias, quatro empates e sofrendo oito derrotas, tendo um aproveitamento de apenas 28,8%. Junto com Roberto Fernandes, saem o preparador físico Guilherme Bergamo e o assistente técnico Luiz Müller.
A direção do Atlético Paranaense não definiu quem será o novo técnico, nem quem comandará a equipe na quarta-feira, diante do Náutico, na Arena da Baixada, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.