ESPORTES
Diretoria do Palmeiras renova contrato de Valdivia
A diretoria do Palmeiras conseguiu renovar o visto de trabalho de Valdivia no Brasil e registrou na quinta-feira um novo contrato do chileno na CBF. O vínculo anterior expirava em 31 de julho. O novo vai até 31 de dezembro de 2009.
?Ele conseguiu o visto de trabalho esta semana. Como a permissão é válida por dois anos, o contrato dele foi registrado até dezembro de 2009?, disse o diretor de futebol Genaro Marino.
Sem o visto, o contrato que o meia chileno tem com o Palmeiras perderia a validade e ele poderia sair sem que o clube recebesse nenhum tostão.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




