Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Dodô deverá receber alta na quinta-feira

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Submetido a uma cirurgia para redução do osso frontal da face, o atacante Dodô, do Fluminense, se recupera bem da operação, segundo informações do médico do clube, Carlos Veiga. O centroavante já está em um dos quartos do hospital Quinta Dor.

"O quadro clínico apresentou uma evolução favorável, o que nos deixou bem otimista. O olho direito ainda está bastante inchado, mas é normal neste tipo de intervenção cirúrgica. Dodô será submetido a novos exames nesta quarta", afirmou Veiga, que manteve a previsão de alta para esta quinta-feira

Sem poder contar com o centroavante, Renato Gaúcho optou por escalar Cícero ao lado de Washington para o jogo desta quarta-feira, com o Resende, no Maracanã. "Quero aproveitar as características do Cícero, que são de cabecear e chutar bem. Por isso, ele será escalado na frente, o mais próximo possível do gol adversário", justificou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x