ESPORTES
Dois ex-tricolores seguem para o Vasco da Gama

Por A Tarde On Line
Os jogadores Ernane e Elias, ex-jogadores do Bahia, foram negociados com o Vasco da Gama nesta terça-feira (12). O meia Ernane teve 85% do passe comprado pelo clube carioca em uma transação de R$ 550 mil. Deste montante, R$ 100 mil já foram quitados quando do empréstimo do jogador ao clube em janeiro de 2006.
Já o outro meia, Elias, seguirá para São Januário por empréstimo até o dia 30 de abril para a disputa do campeonato carioca.