Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Dois ex-tricolores seguem para o Vasco da Gama

A Tarde On Line
Por A Tarde On Line

Os jogadores Ernane e Elias, ex-jogadores do Bahia, foram negociados com o Vasco da Gama nesta terça-feira (12). O meia Ernane teve 85% do passe comprado pelo clube carioca em uma transação de R$ 550 mil. Deste montante, R$ 100 mil já foram quitados quando do empréstimo do jogador ao clube em janeiro de 2006.



Já o outro meia, Elias, seguirá para São Januário por empréstimo até o dia 30 de abril para a disputa do campeonato carioca.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas