SUSTO
Donnarumma, goleiro do PSG, é alvo de assalto violento dentro de casa
Goleiro italiano não é o primeiro jogador do Paris Saint-Germain a ter casa invadida em Paris
Por Da Redação

Na madrugada desta sexta-feira, 21, o goleiro do Paris Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma, e sua namorada, Alessia Elefante, sofreram um assalto em sua residência, localizada em Paris, na França. De acordo com os relatos, os ladrões levaram aproximadamente 500 mil euros (equivalente a R$ 2,6 milhões) em jóias, bolsas de luxo e relógios durante o assalto.
Após serem surpreendidos pelos assaltantes em sua residência, o casal foi amarrado, mas conseguiu escapar por volta das 3h30 no horário local. Eles buscaram refúgio em um hotel e, lá, acionaram a equipe de segurança, que disparou um alarme. Após o acontecimento, a dupla foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados necessários.
Em uma entrevista a emissora ESPN, a promotoria da capital francesa disse que o assalto foi comandado por uma gangue. “Uma investigação policial foi aberta após o assalto à mão armada por uma gangue organizada e violência agravada após os incidentes que aconteceram durante a noite no apartamento do senhor Donnarumma”, disse a promotoria de Paris.
Este não é o primeiro incidente em que um jogador do PSG se torna alvo de ladrões. Em março de 2021, o zagueiro Marquinhos também foi vítima de um assalto. Jogadores que já passaram pelo PSG como Thiago Silva, Angel Di Maria, Eric Maxim Choupo-Moting, Presnel Kimpembe e Mauro Icardi também já tiveram suas casas invadidas por assaltantes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes