ESPORTES
Duas semanas após morte da filha, Mike Tyson se casa em Las Vegas
Por Reuters
O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson se casou pela terceira vez, agora com a noiva Lakiha Spicer, informou na terça-feira o dono de uma capela de Las Vegas.
O casamento ocorreu duas semanas depois da morte da filha de 4 anos do ex-lutador, que ele teve com outra mulher, em um acidente doméstico no Arizona. A criança se asfixiou com uma corda de um equipamento de exercícios.
O matrimônio de Tyson e Spicer se realizou no sábado com uma cerimônia privada na Capela de Matrimônios La Bella informou o dono do local, Shawn Absher, à Reuters. "Sem convidados, somente a noiva e o noivo", disse Absher. "Muito íntima, sincera. Mike estava muito feliz", acrescentou.
O casamento com Spicer é o terceiro de Tyson. Anteriormente, ele foi casado por um ano com a atriz Robin Givens e durante cinco anos com a médica Mônica Turner.
Tyson se aposentou do boxe em 2005, depois de uma carreira marcada por controvérsias.
O ex-peso-pesado, de 42 anos, fez uma breve aparição na comédia "Se Beber, Não Case", que estreou na sexta-feira nos cinemas dos Estados Unidos alcançando o primeiro lugar nas bilheterias, com cerca de 45 milhões de dólares arrecadados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes