ESPORTES
Dupla Ba-Vi lamenta morte de Jotinha e prestam homenagens nas redes sociais
Por Da Redação

Os dois maiores times do estado da Bahia se manifestaram publicamente, na noite desta quinta-feira, 5, após a morte do locutor e comediante, Jotinha. O 'Rei do Whatsapp', como era popularmente conhecido, devido aos seus diversos áudios compartilhados pelo aplicativo de mensagem, era um fanático pelo Esporte Clube Bahia.
Através de suas redes sociais, o Esquadrão fez questão de homenagear o ilustre torcedor. "Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão. Jotinha representa a beleza da nossa gente. A beleza do interior da Bahia. O bom humor que não arreda o pé. O sorriso que cura a dor. Boa viagem, Papá".
Em sua conta no Instagram, o Vitória também lamentou a morte do radialista. "O Esporte Clube Vitória deixa a rivalidade de lado e lamenta o falecimento do humorista baiano Jotinha. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs. Vá em paz, papá", escreveu o Rubro-Negro.
Jotinha tinha 52 anos e, desde segunda-feira, 2, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus. Ele deu entrada na unidade de saúde com um quadro de falta de ar e dores no peito.
Nesta quarta-feira, 4, o locutor teve uma piora no quadro de saúde, precisou ser entubado e estava em coma induzido. Mais cedo, nesta quinta-feira, 5, o exame de Jotinha para Covid-19 havia dado positivo e seu estado era considerado "gravíssimo".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes