Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Egídio vê Palmeiras em vantagem por técnico conhecer o Cruzeiro

Por Daniel Batista | Estadão Conteúdo

18/08/2015 - 15:15 h | Atualizada em 19/11/2021 - 7:00

Demitido em junho do comando do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira reencontra o clube mais uma vez, agora em um torneio mata-mata. Depois de perder para o ex-clube por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, ele comanda o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque, no primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na opinião do lateral-esquerdo Egídio, o fato do treinador conhecer bem o adversário pode ser um diferencial.

"Marcelo tem um conhecimento grande do Cruzeiro. Até pouco tempo ele estava lá e isso nos favorece. Mas o futebol é jogado dentro das quatro linhas. Temos que impor o nosso ritmo, que tem nos acompanhado. Temos tudo para levar vantagem", apostou o lateral, que também teve passagem marcante pelo clube mineiro, sendo bicampeão brasileiro sob o comando de Marcelo Oliveira.

A expectativa é que o Palmeiras também consiga corrigir os erros demonstrados no primeiro jogo com os mineiros, quando perdeu em Minas por 2 a 1. "Temos totais condições porque estamos jogando em casa e diante da nossa torcida, embora seja um campeonato diferente. Temos que ter sabedoria para jogar em casa. Estamos mentalizando o jogo para levar boa vantagem no segundo jogo", explicou o lateral.

A definição da equipe do Palmeiras para encarar o Cruzeiro acontece no treinamento que será realizado nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. O zagueiro Leandro Almeida e o atacante Alecsandro não podem atuar por já terem atuado por outros clubes na competição - Coritiba e Flamengo, respectivamente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

A entrevista de Renato Paiva que ganhou a web após Botafogo vencer o PSG

Play

Conheça o casal rubro-negro vencedor de reality no Pipoca da Ivete

Play

Vitória faz preparação especial para enfrentar a altitude no Equador

Play

Nael celebra gol antológico em vitória do Jequié: "Feliz demais"

x