Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Em briga na Justiça com o Corinthians, Carlinhos entra na mira de clube francês

Daniel Batista | Estadão Conteúdo
Por Daniel Batista | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Um dos destaques das categorias de base do Corinthians, o atacante Carlinhos pode ser negociado no fim do ano. O jogador tem sido sondado por um clube francês e uma oferta oficial deve ser formalizada ao final da temporada. Recentemente, o pai do atleta, Carlos de Lima, entrou na Justiça contra o time por falta de pagamento da transferência do atleta.

O Estado apurou que representantes do jogador receberam sondagens de um clube francês e ouviram que uma oferta deve ser apresentada ao Corinthians em breve. O jogador, que fez apenas uma partida sob o comando de Fábio Carille, tem contrato até dezembro de 2020 e o time é dono de 50% de seus direitos econômicos, mas pagou apenas uma parte.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A diretoria do Corinthians já disse algumas vezes que não iria negociar nenhum dos principais atletas neste ano, entretanto afirma que pode perder jogadores ao final da temporada, mesmo tendo que montar o time visando a Copa Libertadores. A negociação de atletas, inclusive, está nos planos dos dirigentes e é algo levado em consideração na busca por reforços.

Carlinhos começou no Novorizontino e foi contratado, ainda para a base, pelo Corinthians em 2014 por R$ 500 mil. Entretanto, o pai do atleta e empresários alegam que o clube pagou apenas R$ 200 mil e ainda teria uma dívida, considerando os juros, de R$ 336.418,90.

Pelo acordo firmado em 2014, o Corinthians deveria pagar R$ 100 mil de entrada e mais oito parcelas de R$ 50 mil, que seriam finalizadas em junho deste ano. Mas foram pagas apenas a entrada e mais duas parcelas.

Atualmente, o atacante faz parte do elenco principal comandado por Fábio Carille, mas foi "rebaixado" para o time sub-20 que está na Espanha para a realização de dois amistosos. A tendência é de que no final de semana ele esteja de volta ao Brasil e retorne aos treinamentos com os profissionais.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vitória promove show de Xanddy Harmonia em celebração de 127 anos

Play

Bamor faz protesto no CT do Bahia para cobrar diretoria e jogadores

Play

Logística 'dribla' protesto da Bamor na Arena Fonte Nova

Play

VÍDEO: Vitória faz gol contra em lance bizarro no Estádio Pituaçu

x