Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PRÉ-OLÍMPICO

Endrick e John Kennedy marcam e Seleção Sub-23 mantém 100%

Com a vitória, o Brasil pode garantir vaga antecipada para o quadrangular na próxima segunda

Por Da Redação

27/01/2024 - 8:20 h
Endrick voltou a ser decisivo
Endrick voltou a ser decisivo -

Com gols de Endrick e John Kennedy, a Seleção Brasileira Sub-23 venceu a Colômbia Sub-23 por 2 a 0, acumulou a segunda vitória consecutiva, na noite desta sexta-feira,26, mas segue sem empolgar no Pré-Olímpico da Venezuela. O torneio classifica duas equipes para os Jogos de Paris.

O técnico Ramon Menezes mexeu no time para o confronto diante dos colombianos, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. Ele escalou Khellven na lateral direita, além de Marlon e Maurício no meio. Bruno Gomes, Marquinhos e Guilherme Biro ficaram no banco de reservas.

Brasil entrou em campo com a seguinte escalação: Mycael; Khellven (Ronald), Arthur Chaves, Michel (Luan Patrick) e Kaiki Bruno (Rikelme); Alexsander, Andrey Santos, Marlon Gomes e Maurício (Gabriel Pirani); John Kennedy e Endrick (Gabriel Pec). Técnico: Ramon Menezes.

Já a Colômbia jogou com: Guerra; Mosquera (Tanton), Álvarez, Ceballos e Velásques; Castilla (Garcia), Palacio e Ruiz (Palacios); Óscar Cortés (Perea), Gómez e Carlos Cortés (Quiñones). Técnico: Héctor Cárdenas.

Com duas partidas na competição, o Brasil tem 6 pontos. O Equador, que tem uma partida a mais, lidera o grupo com 7 pontos. Na segunda, a Amarelinha venceu a Bolívia, por 1 a 0.

Dupla decisiva

O atacante Palmeirense voltou a ser decisivo na noite de sexta. Aos 24 minutos, Endrick roubou a bola do zagueiro adversário. John Kennedy chutou de fora da área. O goleiro colombiano rebateu e Endrick aproveitou para abrir o placar.

Aos 37 minutos do segundo tempo, John Kennedy confirmou a vitória ao marcar o gol após receber o passe de Gabriel Pec, que ganhou a bola na disputa com o adversário e tocou para a finalização de Kennedy.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, 29, para enfrentar o Equador, às 17h, em Caracas, pela quarta rodada da fase de grupos. Uma vitória pode garantir a classificação antecipada para o quadrangular decisivo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Amarelinha. Colômbia Sub-23 Endrick e John Kennedy Jogos de Paris Pré-Olímpico da Venezuela Seleção Brasileira Sub-23

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Endrick voltou a ser decisivo
Play

Hebert Conceição nocauteia adversário no 1º round e brilha nos EUA

Endrick voltou a ser decisivo
Play

"Vivo", diz Maxi Biancucchi após fake news sobre morte; assista

Endrick voltou a ser decisivo
Play

VÍDEO: Rossi desabafa após tentativa de assalto no Rio de janeiro

Endrick voltou a ser decisivo
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

x