EC BAHIA
Após vídeo do Azuriz, Ignácio promete "resposta dentro de campo"
Jogadores do time paranaense comemoraram por enfrentar o Bahia na 3ª fase da Copa do Brasil
Por Alex Torres
Com a definição dos duelos da 3ª fase da Copa do Brasil, o Bahia descobriu que o próximo adversário na competição será o novato Azuriz, time do estado do Paraná. Após o sorteio, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde jogadores do time paranaense comemoraram a notícia que enfrentariam o Tricolor baiano.
>>Leia mais notícias sobre o Bahia
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 29, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o zagueiro Ignácio revelou que viu o vídeo dos atletas do Azuriz. De acordo com o defensor de 25 anos, a resposta do Bahia terá que ser dentro de campo.
"Vou falar por mim. Particularmente, acabei vendo o vídeo. Nossa resposta tem que ser dentro de campo. Vamos trabalhar forte para dar a resposta dentro do campo", afirmou o zagueiro.
ATLETAS DO AZURIZ COMEMORAM MUITO PORQUE VÃO PEGAR O @ECBAHIA NA PRÓXIMA FASE DA @CopadoBrasil . A QUE PONTO DE DESCRÉDITO CHEGAMOS @ECBahia!! 🤦🏻♂️MANDEM ESTE VÍDEO PARA OS JOGADORES DO BAHIA... @hugol1120 https://t.co/V60f8MBKaC via @YouTube pic.twitter.com/ne4he0D7CK
— Paulo Bahêa City (@PauloECB) March 28, 2022
Nas últimas três partidas, o Tricolor de Aço conseguiu três triunfos que melhoraram o astral do elenco, após um início ruim de temporada. Os resultados, entretanto, não foram capazes de reverter o prejuízo anterior e o Bahia terminou eliminado do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
Mesmo com o sabor amargo das quedas precoces nas competições estaduais e regionais, Ignácio falou que procura enxergar pelo lado positivo. Entre a partida contra o Sergipe e a estreia na Série B, contra o Cruzeiro, o elenco do Esquadrão terá mais de 20 dias de treinamento.
"Viemos de duas eliminações que a gente não esperava. Olhando pelo lado bom, temos 20 dias de preparação até o início da Série B. Está sendo importante para aprimorar algumas coisas que precisamos", ponderou Ignácio.
Sequência com Guto
Revelado pelo time do Força e Luz, do Rio Grande do Norte, na temporada 2018, o defensor chegou ao Bahia meses mais tarde, na época sob o comando de Enderson Moreira. Ainda muito jovem, Ignácio integrou o elenco de aspirantes e ainda chegou a ser emprestado em duas oportunidades, para CSA e Chapecoense.
De volta ao Esquadrão, após o rebaixamento para a Série B, o zagueiro passou a receber as principais oportunidades no time principal com Guto Ferreira. Só nos primeiros três meses de 2022, ele já atuou 13 vezes e marcou um gol. Ignácio agradeceu pela titularidade e garantiu que tem buscado evoluir cada vez mais.
"Eu cheguei aqui em 2018, venho esperando essa oportunidade de ter essa sequência, graças a Deus depois de idas e vindas, saí para o CSA, para a Chape, esse ano eu voltei, o professor Guto me deu essa oportunidade, então estou buscando cada dia mais melhorar para continuar agarrando as oportunidades que estão aparecendo", encerrou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes