EC BAHIA
Após vídeo do Azuriz, Ignácio promete "resposta dentro de campo"
Jogadores do time paranaense comemoraram por enfrentar o Bahia na 3ª fase da Copa do Brasil
Por Alex Torres

Com a definição dos duelos da 3ª fase da Copa do Brasil, o Bahia descobriu que o próximo adversário na competição será o novato Azuriz, time do estado do Paraná. Após o sorteio, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde jogadores do time paranaense comemoraram a notícia que enfrentariam o Tricolor baiano.
>>Leia mais notícias sobre o Bahia
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 29, na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo, o zagueiro Ignácio revelou que viu o vídeo dos atletas do Azuriz. De acordo com o defensor de 25 anos, a resposta do Bahia terá que ser dentro de campo.
"Vou falar por mim. Particularmente, acabei vendo o vídeo. Nossa resposta tem que ser dentro de campo. Vamos trabalhar forte para dar a resposta dentro do campo", afirmou o zagueiro.
ATLETAS DO AZURIZ COMEMORAM MUITO PORQUE VÃO PEGAR O @ECBAHIA NA PRÓXIMA FASE DA @CopadoBrasil . A QUE PONTO DE DESCRÉDITO CHEGAMOS @ECBahia!! 🤦🏻♂️MANDEM ESTE VÍDEO PARA OS JOGADORES DO BAHIA... @hugol1120 https://t.co/V60f8MBKaC via @YouTube pic.twitter.com/ne4he0D7CK
— Paulo Bahêa City (@PauloECB) March 28, 2022
Nas últimas três partidas, o Tricolor de Aço conseguiu três triunfos que melhoraram o astral do elenco, após um início ruim de temporada. Os resultados, entretanto, não foram capazes de reverter o prejuízo anterior e o Bahia terminou eliminado do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.
Mesmo com o sabor amargo das quedas precoces nas competições estaduais e regionais, Ignácio falou que procura enxergar pelo lado positivo. Entre a partida contra o Sergipe e a estreia na Série B, contra o Cruzeiro, o elenco do Esquadrão terá mais de 20 dias de treinamento.
"Viemos de duas eliminações que a gente não esperava. Olhando pelo lado bom, temos 20 dias de preparação até o início da Série B. Está sendo importante para aprimorar algumas coisas que precisamos", ponderou Ignácio.
Sequência com Guto
Revelado pelo time do Força e Luz, do Rio Grande do Norte, na temporada 2018, o defensor chegou ao Bahia meses mais tarde, na época sob o comando de Enderson Moreira. Ainda muito jovem, Ignácio integrou o elenco de aspirantes e ainda chegou a ser emprestado em duas oportunidades, para CSA e Chapecoense.
De volta ao Esquadrão, após o rebaixamento para a Série B, o zagueiro passou a receber as principais oportunidades no time principal com Guto Ferreira. Só nos primeiros três meses de 2022, ele já atuou 13 vezes e marcou um gol. Ignácio agradeceu pela titularidade e garantiu que tem buscado evoluir cada vez mais.
"Eu cheguei aqui em 2018, venho esperando essa oportunidade de ter essa sequência, graças a Deus depois de idas e vindas, saí para o CSA, para a Chape, esse ano eu voltei, o professor Guto me deu essa oportunidade, então estou buscando cada dia mais melhorar para continuar agarrando as oportunidades que estão aparecendo", encerrou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes