EM CASA
Bahia empata com Athletico e se complica na reta final do Brasileirão
Marcos Felipe garantiu que Esquadrão não perdesse na Fonte Nova
Por Da Redação
Com um público de 33.878 pessoas na Arena Fonte Nova, o Bahia apenas empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1 na noite deste domingo, 12, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Pelo lado tricolor, Everaldo estufou as redes de pênalti, aos 27, enquanto o atacante uruguaio Canobbi igualou o marcador, aos 41 minutos
O resultado complica o Bahia porque o Vasco venceu o já rebaixado América Mineiro por 2 a 1, em São Januário.
O jogo
O Bahia fez um bom primeiro tempo e teve boas atuações individuais na partida, como as de Biel e de Marcos Felipe. O goleiro tricolor foi peça importante para que a equipe não perdesse o jogo e se complicasse ainda mais na competição.
Depois do gol marcado por Everaldo, após o lateral Gilberto ser derrubado dentro da área e sofrer pênalti, o Athletico pressionou até conseguir o empate. No final da partida, o goleiro do rubro-negro paranaense, Bento, fez importantes defesas.
O Bahia joga no dia 25, contra o Corinthians, em São Paulo. Com 38 pontos, o Esquadrão de Aço está na 16ª posição, mas tem dois jogos a mais do que dois concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento: o Cruzeiro, em uma posição a menos, com 37 pontos, e o Vasco, que ultrapassou o tricolor, chegando na 15ª colocação, com 40 pontos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes