Bahia faz treino tático em 3º dia de atividades no campo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia faz treino tático em 3º dia de atividades no campo

Os trabalhos foram realizados em dois turnos na Cidade Tricolor

Publicado sexta-feira, 07 de janeiro de 2022 às 20:17 h | Atualizado em 07/01/2022, 21:05 | Autor: Da Redação

O elenco do Bahia seguiu com os treinamentos nesta sexta-feira, 7, realizados em dois períodos no CT Evaristo de Macedo. Os trabalhos consistiram em exercícios físicos e atividades no gramado. 

Pela manhã, os jogadores fizeram um circuito na academia sob o comando dos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube. Já no turno da tarde, o elenco foi a campo com o auxiliar Alexandre Faganello a frente das atividades. 

Logo após o tradicional aquecimento, os atletas do Tricolor fizeram um treinamento tático em campo reduzido, com foco para a movimentação. 

O zagueiro Luiz Otávio chegou a Salvador e foi direto fazer os exames médicos em uma clínica. Já o zagueiro Ignácio fez um procedimento odontológico e não participou da atividade no gramado. 

A dupla de goleiros, Douglas Friendrich e Matheus Teixeira, também foram baixas. O primeiro precisou resolver questões pessoais e o segundo se recupera de uma entorse no dedo da mão.

O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela 1ª rodada do Baianão. 

Publicações relacionadas