adblock ativo

Bahia faz treino tático em 3º dia de atividades no campo

Os trabalhos foram realizados em dois turnos na Cidade Tricolor

Publicado sexta-feira, 07 de janeiro de 2022 às 20:17 h | Atualizado em 07/01/2022, 21:05 | Autor: Da Redação
O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana
O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana -
adblock ativo

O elenco do Bahia seguiu com os treinamentos nesta sexta-feira, 7, realizados em dois períodos no CT Evaristo de Macedo. Os trabalhos consistiram em exercícios físicos e atividades no gramado. 

Pela manhã, os jogadores fizeram um circuito na academia sob o comando dos fisioterapeutas e preparadores físicos do clube. Já no turno da tarde, o elenco foi a campo com o auxiliar Alexandre Faganello a frente das atividades. 

Logo após o tradicional aquecimento, os atletas do Tricolor fizeram um treinamento tático em campo reduzido, com foco para a movimentação. 

O zagueiro Luiz Otávio chegou a Salvador e foi direto fazer os exames médicos em uma clínica. Já o zagueiro Ignácio fez um procedimento odontológico e não participou da atividade no gramado. 

A dupla de goleiros, Douglas Friendrich e Matheus Teixeira, também foram baixas. O primeiro precisou resolver questões pessoais e o segundo se recupera de uma entorse no dedo da mão.

O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela 1ª rodada do Baianão. 

adblock ativo

Publicações relacionadas