Bahia terá três confrontos diretos na fuga contra o Z-4; confira | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia terá três confrontos diretos na fuga contra o Z-4; confira

Tricolor receberá a visita do Vasco da Gama neste domingo, 3

Publicado terça-feira, 29 de agosto de 2023 às 11:10 h | Autor: Marcello Góis
Esquadrão de Aço terá jogos consecutivos contra adversários diretos para escapar da zona do rebaixamento
Esquadrão de Aço terá jogos consecutivos contra adversários diretos para escapar da zona do rebaixamento -

Após a derrota por 3 a 0 para o líder Botafogo fora de casa, o Bahia terá uma sequência de confrontos diretos contra adversários que estão na luta para se afastar da zona do rebaixamento. Serão dois jogos em casa. 

O primeiro dos três jogos será no próximo domingo, 3, na Arena Fonte Nova, contra o Vasco da Gama, válido pela 22ª segunda rodada do Brasileirão. Com um jogo a menos, o time Cruzmaltino é o 18º colocado, com 16 pontos ganhos. 

Na rodada 23, o Tricolor de Aço viaja até o Paraná, onde encara o vice-lanterna Coritiba, no dia 14 de setembro, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Coxa tem 14 pontos somados.

De volta a Fonte Nova, o Esquadrão de Aço recebe a visita do Santos, primeiro time no Z-4, que tem os mesmos 21 pontos do Bahia. O jogo pela 24ª rodada está marcado para o dia 18 de setembro.

Após essa sequência de três jogos contra adversários diretos no Z-4, o Esquadrão fará duas partidas fora de casa, sendo mais um confronto direto. A primeira será contra o Flamengo, pela 25ª rodada, e depois contra o Goiás, outro que luta para escapar do rebaixamento, pela rodada 26.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS