SÉRIE B
Borel pede desculpas após expulsão: "Ficará como lição"
Lateral tirou a camisa na comemoração do gol e recebeu o segundo cartão amarelo
Por Alex Torres
Após marcar seu primeiro gol como profissional, na noite de sexta-feira, 15, contra o Náutico, nos Aflitos, o lateral-direito Douglas Borel não conteve a euforia e tirou a camisa na comemoração. Como já havia recebido um cartão amarelo no início do jogo, o defensor terminou expulso, com apenas 13 minutos de partida.
>>Leia mais notícias sobre o Bahia
>>Tabela de classificação e jogos do Campeonato Brasileiro da Série B
Nas suas redes sociais, Borel escreveu um texto onde "abriu seu coração" acerca do que representou para ele o momento contra o Timbu. Na publicação, ele se desculpa com todos pela expulsão e admitiu que não tinha assimilado que havia sido advertido anteriormente.
"Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a nação tricolor, meus companheiros e a comissão técnica. Nunca fui expulso na minha carreira. Sempre prezei pela disciplina e comprometimento dentro de campo. Com relação ao primeiro cartão, foi um lance muito rápido e, no calor do jogo, acabei não registrando que fui amarelado [...] Depois, fiz meu primeiro gol como jogador profissional. Poucas pessoas sabem o quanto batalhei e precisei superar para chegar até aqui", desabafou o lateral.
O gesto de Borel durante a comemoração dividiu um pouco a torcida tricolor. Enquanto alguns criticavam o jovem lateral de 20 anos, por deixar a equipe com um a menos em campo, outros afirmaram compreender a decisão equivocada em detrimento do calor do momento.
Ainda na publicação, o lateral-direito assumiu ter agido no 'calor da emoção' e disse que irá refletir sobre o ocorrido, para que sirva de lição e não aconteça em outras situações futuramente.
"Certamente é um momento que vou refletir bastante e, acima de tudo, ficará como lição. Sou um jogador profissional, que dou a vida dentro de campo e honro a camisa do esquadrão. Mas sou jovem, em constante evolução", completou Borel.
Por fim, ele agradeceu o empenho de todo o grupo que, mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida, conseguiu segurar o resultado e voltar para Salvador com os três pontos na bagagem.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes