ITAIPAVA SEGUE NO ESTÁDIO!
Casa de Apostas fecha acordo pelos naming rights da Fonte Nova; veja
Itaipava deixará de fazer parte do nome da Arena Fonte Nova após 10 anos
![Arena Fonte Nova, estádio que o Bahia manda seus jogos.](https://cdn.atarde.com.br/img/Artigo-Destaque/1250000/1200x720/Casa-de-Apostas-fecha-acordo-pelos-naming-rights-d0125369100202312291917-ScaleDownProportional.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.atarde.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1250000%2FCasa-de-Apostas-fecha-acordo-pelos-naming-rights-d0125369100202312291917.png%3Fxid%3D6064923%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1722000324&xid=6064923)
A icônica Arena Fonte Nova está prestes a adotar um novo nome, resultado de um contrato de naming rights que acaba de ser firmado. Após anos como Itaipava Arena Fonte Nova, a partir de 2024 o estádio será conhecido como Casa de Apostas Arena Fonte Nova, de acordo com informações de Lauro Jardim, do 'O Globo'.
A empresa de apostas esportivas online assegurou os direitos de nomeação por um período de quatro anos, desembolsando um total de R$ 52 milhões. O valor de propriedades comercializadas da Arena Fonte Nova, entre naming rights com a Casa de Apostas e sector rights e supply, com outros parceiros comerciais, será de R$ 13 milhões anuais.
Essa mudança marca uma nova fase para o estádio e reflete a crescente influência do setor de apostas no cenário esportivo.
O Portal A Tarde teve acesso a nota oficial da Itaipava confirmando a mudança de nome da Fonte Nova: "Após 10 anos, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, deixará de emprestar seu nome à Arena Fonte Nova.A Itaipava manterá seus investimentos, dando continuidade à parceria estratégica com a, agora, 'Casa de Apostas Arena Fonte Nova'. O acordo continuará garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT – também pertencente ao Grupo –, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público".
“Acreditamos na força do Estado da Bahia, da cultura e do esporte, por isso a Itaipava ousou ser a primeira marca a estampar o nome em um estádio de futebol no país. São 10 anos contribuindo para melhorias no local e fazendo parte de diversos momentos de paixão, conquistas e muita torcida, além de momentos históricos que colocaram Salvador no cenário mundial da boa música, com shows dos principais artistas nacionais e internacionais. Em 2024, esta parceria segue firme e forte com ativações que irão garantir experiências inesquecíveis ao público”, diz José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
A reportagem do Portal A Tarde entrou em contato com a Casa de Apostas, que também confirmou a aquisição dos namig rights: "É uma enorme satisfação, para nós, assinar este acordo pioneiro e histórico, para dar nome a uma das principais arenas do Brasil, que recebe eventos de alcance global. Trata-se de uma ação de grande magnitude e que esperamos que renda bons frutos para nós, para a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e principalmente para o público”, declarou Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro